17/01/2011

PIRULITOS DE NATAL PARA A CRECHE "LAR VENERANDA"

De volta a Vida Normal!!! Passado o furacão das festas, pretendo atualizar o blog logo com todas as novidades do fim do ano e de 2011 que chegou com tudo!!!

Para começar vou postar esta encomenda que pra mim foi muito especial por se tratar de crianças e com um detalhe a mais: Crianças Carentes!!!

Fui procurada pela Prof. Fabiana no fim de Novembro pedindo orçamento para os nossos pirulitos de Bolacha com Brigadeiro. Ni início não sabia para onde era, ela só me disse que era para seus alunos. Depois de entregue é que vim saber o destino dos pirulitos: "Lar Veneranda"- Uma creche de crianças carentes onde as mães as deixam lá logo cedo para trabalhar. Segundo a Fabiana, são crianças necessitadas de muitas coisas mas ao mesmo tempo elas tem uma excelente assistência de Dona Valéria.

O Lar recebe crianças de 3 a 10 anos, é muito bem estruturada por ser uma creche privada e que recebe doações. Então, se você quer ajudar de alguma forma, tem roupas  e brinquedos que não usa mais, dá uma passada lá no Lar Veneranda....com certeza você fará a alegria de muitas crianças!!!

Parabéns Fabiana pelo seu trabalho e muito obrigada pela oportunidade de proporcionar a todas essas crianças um pouco de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário